quinta-feira, outubro 16, 2008

Filmes


"No filmes existem as protagonistas e as melhores amigas. Eu vejo que você é uma mulher protagonista, mas por algum motivo está agindo como melhor amiga."

Sim, eu adoro frases de filmes, musicas, e de histórias boas.
Não acredito em amores eternos, alias, não acredito em nada eterno.
Quem busca a eternidade, acaba sozinho... quem busca se agarrar a algo e não quer soltar nunca mais... abraça apenas a solidão..

"A eternidade parece uma boa idéia, mas só até você perceber que vai passá-la sozinho."

Sim, eu gosto de me apaixonar, eu gosto de brilhos nos olhos, de cumplicidades, de valer a pena, de gritos, de dançar na chuva, de intensidade, e de fantasia
Mas não acredito em metade da laranja.
Acredito que se deve tentar, não porque vai durar pra sempre... mas vai durar o tempo suficiente pra valer a pena... e se você tenta comandar esse tempo, mentindo, iludindo, fingindo... é porque não merece isso...

....para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez...

As pessoas que se magoam, e guardam suas magoas como troféus, só sabem temer, só sabem fazer o que sempre fizeram... fugir...
Então, não reclamem que sua vida é só isso, pois você nunca agiu diferente pra ter algo diferente...

Ok, nesse aspecto estou sendo um pouco hipocrita, pois eu nunca desisto, não sem antes tentar
ou sem antes ver meu brilho por alguém, começar a apagar...
Mas dessa vez, eu vou fazer...
Eu vou desistir.
Porque? Justo eu?
Talvez eu pudesse enrolar, dizendo que já desistiram de mim (ao menos da boca pra fora), que já me perderam (sem ao menos tentar), ou que eu já to cansada (mas nunca viu a força que eu realmente tenho).
Mas a verdade, é simplesmente o desconhecido...
Uma nova dança, uma nova música...

Eu não estou realmente desistindo ou me rendendo...
Eu simplesmente, a partir de agora, não estou mais me importando com uma coisa...
Eu vou conseguir algo em troca? Com certeza
eu sou a protagonista...
Mas não, não pensem que é com quem não merece
Como uma boa protagonista, apenas sei que quando um se deixa sair, outro aparece...
E quando o primeiro se arrepender, pode ser tarde de mais...

E é isso que eu adoro nos filmes
Sempre tem reviravoltas... ^^

Não peço amores, não peço romances, apenas quero o incrível, nem que dure pouco tempo... mas esse tempo, não há ninguém que pode dita-lo...

Bjus

Nenhum comentário: