domingo, agosto 10, 2008

Respirar


As vezes a gente sabe como vai ser
ja viu esse filme tantas vezes
mas sabe que tem que repetir
talvez por amor
ou por algo mais forte...
mas acaba repetindo...

E o resultado?
Apesar dos ganhos materiais, eu sempre saio fraca...
esgotada... tentando respirar, sair... e não conseguindo
é duro dar murro em ponta de faca
e tentar viver bem...
a gente sempre sai machucado...

É difícil tentar salvar o que não pode ser salvo, tentar resgatar o que não pode ser consertado...
a gente tenta viver, entre as ciladas, entre os becos...
As vezes é bom estar sozinha
e as vezes, seria bom ter um ombro que não fosse seu...
o peso é grande...

E agora, eu tenho que me esforçar pra sair disso
algo que eu demorei tanto pra conseguir... deslizou de novo...
E tudo o que eu tento agora é continuar respirando...

Bjus

Nenhum comentário: