quarta-feira, maio 28, 2008

Hipocrisia

Maldita hipocrisia
que me faz mal
que me consome
que dilacera
Para quem riu deles, e depois foi se juntar a eles... maldito hipocrita com sua casinha de papel... um dia, esse reinozinho medíocre que construiu, com falsidade e mentiras, vai ruir...
Você não sabe o que é amor, porque nunca entendeu o que é compromisso, e nunca vai entender...
você foge de tudo... das melhores coisas da vida...
Você vive uma vidinha de faz de conta... com princesas e idas e voltas... onde pode passar o tempo que for, pode fazer algo cruel, mas um dia, tudo vai ficar bem...
Como se suas atitudes não fossem nada... como se minhas atitudes não fossem nada...
Imaturidade? Tem muito mais além disso...
Eu te dei um mundo... fui a melhor coisa pra ti... e por orgulho, por ouvir "amigos", e por essa mania maldita de desistir, tu, só pra variar um pouco, desistiu também...
Desistiu de viver... desistiu de tudo o que tu acreditava...
Pois essa tua hipocrisia de querer fazer algo que há pouco tempo tu ria das pessoas que faziam, só mostra sinal de burrice...
Não sabia que a as pessoas podiam voltar a ficar burras...
Você me provou o contrário...
Você diminuiu, você não é mais a pessoa que eu conheci...

E o pior, é que eu não te esqueci...
ainda tem seu vazio no meu coração, que é exatamente do seu tamanho...
Esse vazio que nada preenche...
não importa com quantas pessoas eu saia... ou para quantos eu abra meu coração...
foi para você que eu entreguei uma das melhores partes de mim...

Se você pudesse sofrer um pouco...
fingir só um pouco que doeu...
talvez tudo fizesse algum sentido...

Tanto teatro para que? Para ficar bonitinho na fita, fazer o que os amigos mandam?
É... saiu de uma colera boa, para ser o cachorrinho de outros machos...
grande evolução...

Ah, e voltando a hipocrisia... parabéns...
faça o que tu queres, e se torne o retardado de que você tirava sarro algum tempo atrás...
o mundo dá voltas, não é?


E meu coração ainda esta quebrado...

Como diria a Bridget, estou realmente me sentindo um sanduiche velho de rodoviária...

Bjus

Nenhum comentário: