segunda-feira, maio 19, 2008

Colors of the wind


"How high will the sycamore grow?If you cut it down, then you'll never know. And you'll never hear the wolf cry to the blue corn moon, For whether we are white or copper skinned. We need to sing with all the voices of the mountains... We need to paint with all the colors of the wind..." (Colors Of The Wind - Pocahontas)
Talvez meu defeito e minha virtude sejam o mesmo... eu sou impaciente.
Eu não consigo ficar parada, esperando. Com tanta coisa para se viver, não dá para esperar o destino agir, ou a criança crescer.
E eu não sou mais uma criança...
por tudo o que eu vi, vivi, e chorei...
simplesmente não dá para cruzar os braços e esperar passar... esperar se ajeitar... esperar que uma tola esperança aconteça...
Mudanças sempre doem... é duro sair do ninho confortavel...
E não digo ninho de infantilidades, mas todas as vezes que nos acostumamos com algo, criamos um ninho...
"E o Louco dá um passo em direção ao desconhecido... " (Tarot Mitologico - O Louco)
E por mas que amadureçam... existe algo que sempre volta... o Mundo, a Roda...
Arrependimentos? Nunca... talvez apenas daquilo que se perdeu, e por algum motivo deixou-se escorregar por entre os dedos...
Mais "se" são muito vagos para se perder tempo com eles...
Ninguém passa na vida sem derramar uma lagrima, o que difere as pessoas, é como erguem a cabeça...
"Tome cuidado com as pessoas que sofreram de mais, pois essas sabemos que vão sobreviver"... (Porcos Corpos -Filme)
E como falei do ciclo, termino com algo que escrevi há uns 6 anos atrás...
"Não se conserta erros, não se volta no tempo. Apenas imenda-se sonhos rasgados e feridas abertas..."
Carpie Diem... ^^
Bjus

2 comentários:

Tis disse...

Bravo!
Ótimo texto Hell!
Todos nós passamos por fases em que o chão simplesmente some de baixo dos nossos pés.
Parece tudo tão vazio e frio, é duro não poder mais contar os pesadelos para quem nos cumprimentava com um "bom dia!" e um café da manhã.
Sinto que a minha vez está próxima, é bom saber que não sou a única, e ter uma irmã mais velha com quem contar, mesmo que seja a distância ^~.

Bacalhaus disse...

Hey, eu sou o único aqui que não está passando por mudanças no momento?
Ah, espera... adolescência XD Esqueci desse detalhe :P

"Tome cuidado com as pessoas que sofreram de mais, pois essas sabemos que vão sobreviver"... (Porcos Corpos -Filme)
Simplesmente adoro essa.