sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Luto

Ontem lá estava eu, zapeando a televisão (ontem não tive aula), quando passo pelo canal Sony (infelizmente não estou ganhando nada por essa propaganda)e começo a assistir America Idol.
O início tosco de sempre, vão algumas pessoas, a maioria canta mal, o cara cretino do juro faz uns comentários toscos e rudes, e algumas outras pessoas cantam bem e passam.
Mas teve um candidato que chamou a atenção do programa. O limite de idade no programa é de 28 anos, e o senhor tinha 64 anos. Porque ele foi lá? Simples... porque ele queria fazer a mulher dele feliz.
A mulher deve estava com cancer, e ela falava que ele cantava bem, então ele começou a ir atrás de amigos e parentes recolhendo assinatura pra ele participar do programa. A mulher, mesmo no fim dos seus dias, se alegrou com todo aquele movimento, aquela torcida. E ela estava feliz.
Dois dias antes dele ir ao programa, ela faleceu. Então ele foi ao programa assim mesmo, cantar uma música em homenagem a ela. Foi lindo...

Há uns sete meses atrás eu perdi minha vó materna. Meu avô materno nunca conheci, ele morreu de cancer antes de eu nascer. Eu ainda tinha meus avós paternos.
Nesse carnaval minha vó morreu. E agora meu avô ta sozinho.
Não tive como evitar chorar quando assisti ao programa... do mesmo jeito que estou profundamente triste agora.
Eu perdi minhas duas avós em menos de sete meses de diferença. Isso doi. Deixa um buraco em mim.

Valorizem seus avós, seus amigos, seus amores... A única certeza na vida é que a gente vai morrer...

Desculpem ao post triste...

Bjus e bom final de semana!

Nenhum comentário: