quinta-feira, março 26, 2009

Queria...


Queria que minhas lagrimas fizessem algum sentido
queria que elas transformassem tudo o que esta errado, em algo certo...
Queria que minha coragem fosse suficiente para tomar as rédeas
queria que ela fosse forte o suficiente para evitar os danos...
Queria acordar amanhã e ver que tudo isso não passou de um pesadelo
queria que as nuvens negras passassem de uma vez, eu não aguento mais esperar o sol...
Queria que essa dor passasse mais rápido
queria que ela não latejasse tanto no meu peito...
Queria que eu pudesse esculpir no formato certo
queria que minha mão tivesse o poder de moldar como eu quero...
Queria lagrimas de alegria, não de tristeza
queria que essas lagrimas secassem de uma vez...
Queria que a cada pedra retirada, não houvesse outra maior em seguida
queria que essas pedras paressem de doer tanto...
Queria dormir, e não mais acordar...
Queria que desejos se tornassem realidade...
Queria...
Queria simplesmente respirar... 
sem tanto peso
sem tanta tristeza
sem tantas perdas
sem tantas cicatrizes...
Apenas... queria...

Quero gritar
berrar
dizer que não ta certo
dizer que eu mereço
dizer que eu... eu mereço mais...

Mais agora... agora estou sem forças...
Então... apenas... queria... fechar os olhos... 

Um comentário:

. : . Taninha . : . disse...

fecha nãaaooo.. eu adoro você.
e de olhos fechados, como vc vai discutir sobre as besteiras que eu escrevo?

xD

se cuida guria!

muita luz pra ti!